segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Confusões



Esta nota é para algumas pessoas que andam confundindo minha vida pessoal e modo de pensar no mundo real com minha vida virtual e minha vida acadêmica. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Aqui no mundo virtual meu intuito é apenas importunar, falar, falar, falar, debater e debater temas polêmicos. Independente se é o que eu penso de verdade ou não. MESMO QUE PORQUE, no mundo virtual eu mascaro minhas reais opiniões bancando o conhecido advogado do diabo para ver até onde as pessoas concordam ou discordam do tema proposto. Não faço propagandismo neo nazista, nem racista, nem homofobico ou machista ou qualquer discriminação que seja. Não tenho o intuito de ser assim, não sou assim no mundo virtual, nem no real e nem muito menos na vida acadêmica. Detesto qualquer forma de discriminação por classe, etnia, religião e gênero. Vejo todos como iguais e com igual capacidade que todos. Mas com aquela ressalva que todos tem uma aptidão para alguma coisa que outros não tem. Seria essa a única diferença entre os humanos, suas devidas habilidades. 

Mais uma coisa, no mundo real eu sou totalmente diferente deste mundinho 1001001010111011. Não confunda ambas as vidas.

E mais, este blog não tem o intuito de ser um blog acadêmico. Não estou aqui fazendo papel de historiador e nem o quero. Eu deixo minha vida acadêmica e os textos acadêmicos para dentro da universidade. Este blog tem o intuito unicamente de lazer, nada mais! Então não me cobrem seriedade acadêmica aqui porque eu não vou ter tal seriedade acadêmica! Os textos são apenas um exercício de redação com algumas informações que possuo sobre o assunto trabalhado. São mais ensaios de pensamento do que uma tentativa de construir um fato concreto ou um texto informativo.

E lembrem-se, muitos dos textos com as temáticas propostas são apenas provocativos, para saber suas devidas reações. Alguns vão ter sim redação pesada e áspera com o único intuito de provocar o debate. Nada mais.

Espero que entendam.
                                                                                                        Obrigado.